segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Para os amantes dos filmes e livros de Suspense:



Nome: Red Rose (em português: Red Rose – A Casa Adormecida)
Diretor: Craig R. Baxley
Elenco: With Nancy Travis, Matt Keeslar, Kimberly J. Brown.
Falando um pouco de filmes, bons filmes, eu recomendo Rose Red - a Casa Adormecida, baseado na obra homônima do excelente escritor estadunidense Stephen King, pra você assistir sentadinho no seu sofá, bem quentinho, comendo uma pipoquinha e em ótima companhia!!
O filme é de terror, mas não é do tipo trash, é um "terror com conteúdo"...rs

O filme conta a história de uma casa muito antiga, que, conta a lenda local, não pára de crescer, e onde já aconteceram inúmeras mortes e desastres sem explicação. Um grupo montado por uma professora e parapsicóloga vai visitar a casa, como parte de uma experiência e descobrir que a lenda não é só uma lenda, infelizmente para eles.

Sinopse:
"No coração de Seattle está Rose Red, mansão construída em 1907 e abandonada poucos anos depois. Como toda boa casa "Mal Assombrada" está cercada de Lendas passadas. A professora de parapsicologia Dra. Joyce Reardon (Nancy Travis) decide descobrir a verdade por trás do mito, reunindo uma equipe de seis paranormais. Entre eles destaca - se Annie, uma menina de 15 anos cujas habilidades psíquicas são tão poderosas que a fecha do mundo normal. A Dra. Joyce pretende usar os talentos do grupo para despertar os mistérios da mansão. Mas não só os mistérios serão despertados. Escrito por Stephen king, Rose Red é um daqueles filmes de segurar o fôlego do começo ao fim."



NO MESMO SEGMENTO, EU RECOMENDO O LIVRO:
 
Nome: A trama da maldade
Autor: Clive Barker
De Clive Barker, escritor, produtor de cinema, pintor e dramaturgo inglês, que na minha singela opinião é um dos melhores senão o melhor escritor de horror da última década.
Sinopse:
O enredo gira em torno de uma raça de seres mágicos, os Despertos, que viveram anonimamente entre os mortais, a quem se referem como os loucos, mas que, após terem suas existências ameaçadas, passaram a habitar um mundo fantástico conhecido como a Fuga.
Mais do que recomendado. RECOMENDADISSIMOO.

Por Leila Carvalho, bolsista do CMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário